Segundo informações de um torcedor do Vitória que estava na arquibancada , um dos seguranças da Arena que trabalhava no local disse ser torcedor do Bahia e acabou sendo agredido por alguns integrantes da organizada do clube. A polícia militar chegou ao local e com gás de pimenta conseguiu evitar uma confusão ainda maior.
No entanto, crianças, senhores, senhoras, idosos, acabaram sendo atingidos pelo gás e houve um princípio de tumulto que logo foi controlado por policiais. Após a desordem, os torcedores do Vitória acabaram sendo deslocados, de dentro para fora do estádio, pelo gramado da Arena, até a evacuação total, guiados por seguranças.
Confira o vídeo da confusão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário