segunda-feira, 24 de março de 2014

Hugo se diz tranquilo após derrota: "o que vale é quem ri por último"

Estreante, meia afirmou que se surpreendeu com seu rendimento em campo e já mira semifinal do Baiano

A derrota para o Bahia no clássico BaVi no último domingo (23), não abalou a confiança do meia Hugo. Fazendo sua estreia com a camisa do Leão, o meia afirmou que para ele deu a lógica no clássico, já que o Bahia vem de uma série de resultados positivos sobre o Leão. O jogador mira agora o duelo contra o Vitória da Conquista, pela semifinal e espera terminar o Baianão sorrindo.   
"Eu acho que estava mais para o Bahia vencer do que o Vitória. Eu acompanhei no ano passado e o Vitória aplicou duas goleadas no Bahia. No primeiro clássico desse ano deu empate, então, estava mais para o Bahia vencer do que o Vitória continuar com essa série de vitórias. Nós não queríamos perder, mas estamos classificados e o que vale é chegarmos na final. O que vale é quem ri por último", explicou o meia. 
Apesar da derrota, Hugo recebeu elogios de Ney Franco. O jogador, que ficou cerca de três meses apenas treinando na Toca do Leão, admitiu que também se surpreendeu com seu rendimento dentro de campo. O meia começou a partida no time titular e saiu no segundo para a entrada de William Henrique. 
"Eu me surpreendi. Consegui correr bem, efetuar alguns desarmes, que não é da minha característica, cheguei bem na frente, tentando aproveitar os cruzamentos, não tive oportunidade de finalizar, o Fahel estava colado comigo, mas acho que fiz um bom jogo, acho que estava bem. Se eu me recordo errei apenas um passe, mas tudo que eu estava tentando fazer eu consegui fazer bem. Espero que daqui para frente possa fazer gols", disse Hugo. GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário