Estreante, meia afirmou que se surpreendeu com seu rendimento em campo e já mira semifinal do Baiano
A derrota para o Bahia no clássico BaVi
no último domingo (23), não abalou a confiança do meia Hugo. Fazendo
sua estreia com a camisa do Leão, o meia afirmou que para ele deu a
lógica no clássico, já que o Bahia vem de uma série de resultados
positivos sobre o Leão. O jogador mira agora o duelo contra o Vitória da
Conquista, pela semifinal e espera terminar o Baianão sorrindo.
"Eu
acho que estava mais para o Bahia vencer do que o Vitória. Eu
acompanhei no ano passado e o Vitória aplicou duas goleadas no Bahia. No
primeiro clássico desse ano deu empate, então, estava mais para o Bahia
vencer do que o Vitória continuar com essa série de vitórias. Nós não
queríamos perder, mas estamos classificados e o que vale é chegarmos na
final. O que vale é quem ri por último", explicou o meia.
![]() |
|---|
Apesar
da derrota, Hugo recebeu elogios de Ney Franco. O jogador, que ficou
cerca de três meses apenas treinando na Toca do Leão, admitiu que também
se surpreendeu com seu rendimento dentro de campo. O meia começou a
partida no time titular e saiu no segundo para a entrada de William
Henrique.

Nenhum comentário:
Postar um comentário