sexta-feira, 28 de março de 2014

Proposta do exterior e pedida alta atrapalham renovação de Marquinhos


Um dos titulares absolutos do time de Ney Franco pode estar de saída do Vitória. O rubro-negro tem encontrado dificuldade em renovar com o contrato do atacante Marquinhos, de 24 anos. O jogador, que retornou ao clube em 2011, só tem vínculo contratual com o Leão até o fim de junho.
Titular em 14 jogos dos 18 disputados pelo Vitória na temporada, Marquinhos já deu cinco assistências para gol e marcou três gols e tem a confiança do técnico Ney Franco. A prova dessa confiança é que o jogador era reserva com Caio Júnior em 2013, assumiu a titularidade na segunda partida comandada por Franco, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, contra o Atlético/MG no Barradão. Inclusive, Marquinhos marcou o gol do Vitória no jogo.
O que preocupa a direção rubro-negra é que o contrato de Marquinhos termina no fim de junho. De acordo com informação colhidas pelo Arena Rubro-Negra, o jogador recebe algo em torno de 70 mil reais por mês e quer aumentar para 150 mil reais. Além do aumento salarial, ele almeja um contrato de três anos de duração e mais uma quantia de 1 milhão de reais como luvas. Porém, o Vitória está disposto a dar 10 mil reais de aumento e um contrato de dois anos.
Além das condições pedidas, o jogador teria oferta de um time chinês, mas espera a definição da sua situação no Vitória. Clubes brasileiros também sondaram o atleta, mas não avançaram para uma proposta oficial. Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário