segunda-feira, 31 de março de 2014

Volante do Bahia pode reforçar o Vitória

Ainda não tem nada fechado, mas o o volante Anderson Melo destaque do Bahia tem proposta do Vitória para este ano. Além do Leão da Barra, clubes da Série B também estariam interessados no jovem que está de saída do tricolor baiano. Caso seja confirmado, o jovem chegaria ao Leão para atuar na categoria de base rubro-negra.
O motivo do atleta sair do Bahia é que o atleta está com o contrato se expirando e pode assinar pré-contrato com qualquer clube, no entanto o Vitória é um dos clubes que estão interessados em contar com Anderson, em definitivo. Publicamente a diretoria nega, mas nos bastidores o acerto tem grande chance de acontecer.
A diretoria do Bahia tentou um acordo de renovação com o empresário do jovem volante, que tem contrato até setembro deste ano. Como o acerto fica difícil, Anderson espera o término do vínculo para se transferir para outro time no Brasil.
Caso seja confirmado, o jogador se juntaria ao meia-atacante Vander e o lateral-esquerdo Mansur, que saíram das categorias de base do Bahia e fecharam com o Vitória em definitivo. Atualmente, Alef e Souza foram os últimos que saíram do time baiano e fecharam com o Leão da Barra.
Anderson começou no Tricolor Baiano como promessa na categoria de base, quando surgiu no clube atuando pela Copa São Paulo de Futebol Jr. O Leão da Barra monitora o jogador que iria contratar o atleta a sem custos, que mostrou o projeto rubro-negro para o volante e para o empresário do jogador que gostaram.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário