sexta-feira, 28 de março de 2014

José Welison é vetado pelo DM ; Dinei e Marquinhos são dúvidas contra o Conquista

José Welison é vetado pelo DM ; Dinei e Marquinhos são dúvidas contra o Conquistapor Glauber Guerra
Ney dividiu o treino em dois grupos| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Ney Franco recebeu na tarde desta sexta-feira (28) notícias ruins do departamento médico. O volante José Welison, que treinou normalmente na quinta, voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico para o duelo contra o Conquista, domingo (30), pelas semifinais do Campeonato Baiano.
Além disso, Juan,  Dinei e Marquinhos são dúvidas para o jogo. Com dores na coluna, o camisa 9 Rubro-Negro será avaliado pelo departamento médico, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube a chance dele atuar é pequena.  Enquanto Juan, sentiu um desconforto muscular e também será examinado pelo DM.

Já Marquinhos, recebeu uma pancada abaixo do joelho no confronto contra o Conquista e ainda não se recuperou. Ele continuará em observação para saber se terá condições de atuar.
Treino em dois grupos
Sem poder contar com o trio, o técnico Ney Franco dividiu o time em dois grupos. Os jogadores que atuaram em mais de 45 minutos contra o Conquista, realizam um treino de fundamento e trabalhos físicos na academia.

Já os reservas, fizeram um treino coletivo, que contou com a participação de três titulares da última partida: Wilson, Lucas Zen e Souza. O comandante Rubro-Negro testou um novo ataque, formado por Alan Pinheiro, William Henrique e Souza.

Neste sábado (29), o grupo encerra os preparativos contra o Conquista. Ney irá comandar um trabalho tático e assim definir a equipe que irá a campo. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário