segunda-feira, 31 de março de 2014

Após triunfo, grupo do Vitória ganha folga antes de enfrentar o Bahia

Após triunfo, grupo do Vitória ganha folga antes de enfrentar o Bahiapor Glauber Guerra
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Os jogadores do Vitória foram liberados pela comissão técnica após o triunfo sobre o Conquista por 6 a 0. A reapresentação está marcada para terça-feira (1º), na Toca do Leão.
“Terça-feira vamos fazer um trabalho regenerativo e a partir de quarta-feira desenvolver os trabalhos táticos para definir a equipe” , disse Ney Franco.
O próximo compromisso do time comandado por Ney Franco será no domingo (6), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Para a partida, o treinador contará com o retorno de José Welison,que ficou de fora da partida contra o Conquista por conta de uma entorse no tornozelo. Dinei, com distensão na região do abdômen, e Marquinhos, que se recupera de uma pancada na perna, serão avaliados pelo departamento médico.
Já o zagueiro Luiz Gustavo, que passou por cirurgia no nariz, poderá ficar à disposição para a final. Ele aguarda a chegada de uma máscara especial para iniciar os treinamentos no Leão.
Como fez melhor campanha no Campeonato Baiano, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates para faturar o título. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário