sexta-feira, 28 de março de 2014

Marquinhos e Dinei podem desfalcar o Vitória; volante é vetado

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

O técnico Ney Franco terá dor de cabeça para montar o time que iniciará o duelo de volta das semifinais do Baianão contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (30), em Pituaçu. Durante o treino desta sexta-feira (28), três titulares apresentaram problemas de lesão e viraram dúvidas para a partida.

Com dores na coluna, o atacante Dinei ficou de fora. O camisa 9 será avaliado pelos médicos, mas as chances de entrar em campo são remotas.

O também atacante Marquinhos voltou a sentir dores da pancada no joelho que recebeu no confronto de ida contra o Bode. Já o lateral-esquerdo Juan queixou-se de dores musculares. Ambos serão reavaliados neste sábado (29).

Se os três são dúvidas, um desfalque já é certo para o treinador. Depois de ter si recuperado da contusão no tornozelo, José Welison voltou a sentir dores e continuará de fora da equipe.

No coletivo realizado na Toca do Leão, Ney Franco escalou o ataque com Alan Pinheiro, William Henrique e Souza. Essa deve ser a formação do sistema ofensivo do Vitória se o veto aos atletas machucados for confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário