segunda-feira, 31 de março de 2014

Jogadores do interior paulista na mira do Vitória

O Vitória está de olho em alguns jogadores que vem se destacando no Campeonato Paulista, para reforçar o elenco para a disputa da Série A do Brasileirão. Além do zagueiro Jailton, da Penapolense, também está o atacante Douglas Tanque, do time de Penápolis, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Jean Carlos, do Ituano.
O Leão da Barra não fez nenhuma proposta para esses jogadores, mas tem observadores que acompanharam o empenho dos jogadores durante a segunda fase, do Campeonato Paulista. O objetivo é reunir todas às informações para fazer uma oferta para o clube e para os agentes.
Jailton, conforme foi noticiado pelo Arena Rubro-Negra no último domingo. O zagueiro tem seus direitos preso a Penapolense e com vínculo até o final do ano que vem com a equipe do interior, uma negociação pode acontecer.
Já sobre o centroavante Douglas Tanque, nenhuma proposta foi feita para o empresário do jogador. Mas a diretoria rubro-negra terá concorrência para ter o jovem atleta para este ano. O jogador tem vínculo com a Penapolense até o final do Estadual e o jogador não terá seu vínculo renovado com o Timão. Palmeiras e Criciúma estão de olho.
Em relação Jean Carlos, de 29 anos, tem vínculo com o Ituano até o final do Campeonato Paulista e disputará a final da competição contra o Santos. O jogador que é baiano, não tem nenhuma proposta do Leão ainda, mas a diretoria já trabalha para fazer oferta.
Após o término do Paulistão, Jean irá se reunir com a diretoria do Ituano e também com o seu empresário para analisar as propostas e as sondagens, que receber. Existe a possibilidade do atleta jogar a Série A do Brasileirão.
Sobre o zagueiro Anderson Salles, do Ituano, o jogador é um dos artilheiros da equipe de Itu e vem se destacando pelo Paulistão. O jogador tem o vínculo até o término do Paulistão e depois irá definir seu futuro. O Palmeiras é um dos interessados e já conversa com o empresário do zagueiro.
O empresário pediu R$ 600 mil para repassar 50% dos direitos econômicos do zagueiro Anderson Salles, para uma próxima equipe. Vitória está de olho, além de equipes de São Paulo também querem o defensor.
Foto: Montagem/Galaticos Online
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário