sexta-feira, 28 de março de 2014

Recuperado, Willie se coloca à disposição de Ney: “pode contar comigo"


O atacante Willie está com todo gás e quer voltar a jogar o quanto antes. Desde a sua cirurgia, o atleta já demonstrou empenho e de acordo com a possibilidade existente, se recuperou antes do prazo previsto da lesão no joelho.
Totalmente recuperado, o atleta se colocou à disposição do técnico Ney Franco já para atuar na próxima partida. “Depois de algumas semanas em recuperação, já me sinto muito bem. Estou pronto para ajudar o grupo neste jogo no Pituaçu contra o Vitória da Conquista. Estava ansioso por este momento e não quero perder mais tempo. Se o professor Ney Franco quiser, pode contar comigo. A vontade de entrar em campo é muito grande”, afirmou.
Enquanto aguarda a lista de relacionados, que deverá sair na tarde desta sexta-feira (28), Willie ressalta a importância de saber administrar a vantagem. “A equipe conseguiu uma boa vantagem na partida em Vitória da Conquista e tem que saber administrar isso dentro de casa. Vamos respeitar o adversário, que já mostrou sua força no Campeonato Baiano, para garantirmos essa classificação para a final. O grupo quer muito esse título estadual”, disse.
Foto: Eduardo Martins / Ag. A Tarde 
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário