quinta-feira, 27 de março de 2014

William Henrique vibra com gol marcado: 'Fui abençoado'

William Henrique vibra com gol marcado: 'Fui abençoado'por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Protagonista no triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre o Conquista, o atacante William Henrique não escondeu a felicidade pelo gol que garantiu o resultado positivo do Leão.
 
“Fui abençoado e estou muito feliz. Tenho que agradecer as pessoas que me apoiam todos os dias. Meu empresário, minha namorada e meus companheiros aqui do Vitória”, disse o atacante.
 
O Rubro-Negro volta a campo no domingo (30), em Pituaçu. Para garantir vaga na final do Campeonato Baiano, o time comandado por Ney Franco pode perder até por um gol diferença, que carimba a vaga. 
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário