quinta-feira, 27 de março de 2014

Caso dispute a final, Vitória decide título em Pituaçu

por Redação Galáticos Online   
O triunfo sobre o Conquista, na noite desta quarta-feira (26), pode ter sido decisivo para as pretensões do Vitória conquistar o bicampeonato estadual. O rubro-negro tinha dois pontos de vantagem sobre o rival Bahia, e essa diferença chegou a 4 pontos depois que o Esquadrão não saiu do empate contra o Serrano, sem poder alcançar o Leão na classificação geral.

O Vitória chegou aos 22 pontos, enquanto o Bahia tem 17 pontos ganhos. Com isso, o time comandado por Ney Franco joga por dois empates e ainda tem o direito de decidir o campeonato sendo o mandante da última partida, em Pituaçu, isto, se confirmar a classificação para a próxima fase.

O jogo decisivo contra o Bode está agendado para domingo (30), em Pituaçu, às 16h. O Vitória pode perder por até um gol de diferença para se garantir na final. Já o Conquista só consegue a vaga na final em caso de triunfo por dois ou mais gols de diferença.

Já o Bahia recebe o Serrano na Fonte Nova às 16h de sábado (29). O tricolor tem a vantagem contra o time de Teixeira de Fretas, e joga apenas pelo empate. O adversário só chega à final caso vença o Esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário