segunda-feira, 31 de março de 2014

Satisfeito após goleada, Ney Franco afirma: 'Foi uma vitória convincente'

Satisfeito após goleada, Ney Franco afirma: 'Foi uma vitória convincente'por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Ney Franco ficou satisfeito com a goleada do Vitória por 6 a 0 sobre o Conquista, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, e também com a atuação da equipe em Pituaçu. 
“Foi uma vitória convincente. Eu falei isso na palestra. A partir de agora, vamos olhar menos a experiência e cobrar mais desempenho dos jogadores dentro de campo. Nós tínhamos que fazer um jogo à vera”, disse o comandante Rubro-Negro.
Ney ainda revelou que fez ajustes táticos no time com o objetivo de proteger o sistema defensivo do Vitória, alvo de críticas da torcida e imprensa nos últimos jogos.
“ Nossa equipe é forte quando joga bem postada taticamente. Do jeito que vínhamos jogando, poderíamos colocar o Baresi na zaga, o Piazza, o Luizinho... Os melhores zagueiros do mundo! E eles ainda ficariam expostos. Fizemos um ajuste no meio de campo, pedi bom posicionamento dos laterais e dos homens que ficam à frente da zaga. Os nossos jogadores são bons, mas estavam expostos. Além de terem qualidade na parte ofensiva, precisamos fazer um jogo sem correr riscos”, explicou.
Atual campeão baiano, o Vitória vai encarar o Bahia na final. Para faturar o bi, o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar por dois empates, já que fez a melhor campanha no estadual. O primeiro duelo será no domingo (6), na Arena Fonte Nova. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário