quarta-feira, 26 de março de 2014

BAIANO SUB-20 Reforçado, time joga nesta 4ª feira contra Galícia a primeira partida das semifinais


Reforçado do lateral Euller e do volante Marcelo, o time sub-20 do Vitória joga contra o Galícia, às 15h30 desta quarta-feira, pelas semifinais do Campeonato Baiano da categoria. O jogo será realizado no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.
 
Domingo, dia 30, está programada a partida de volta para o Estádio Governador Roberto Santos, às 13h30, na preliminar do jogo de profissionais entre Vitória e Vitória da Conquista.
 
O Vitória classificou-se em primeiro lugar no Grupo 2, enquanto o Galícia foi segundo colocado. Consequentemente, o rubro-negro joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar, para avançar à final da competição. A outra semifinal será disputada por Bahia e Serrano.
 
Para o primeiro jogo das semifinais, o Vitória não terá o volante Darlan, que cumprirá suspensão. O técnico Carlos Amadeu ainda não confirmou o time que inicia a partida.
 
Galícia x Vitória será apitado por Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por Romildo Paulo Argolo dos Santos e Gilmar Barbosa Santos. ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário