segunda-feira, 31 de março de 2014

Vitória demonstra interesse em goleiro do Juventude


Com o Campeonato Baiano se aproximando do fim, o Vitória inicia a sua busca de reforços para a sequencia da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O primeiro reforço a ser anunciado deve ser o goleiro Fernando Miguel, do Juventude.
O presidente do Vitória revelou, em entrevista à Rádio Metropóle, o interesse na contratação do goleiro de 29 anos. “Raimundo [Queiroz] conversou isso na sexta-feira e vamos avaliar essa semana. Ele agradou muito a comissão técnica. Ele só não jogou, porque Wilson jogou todas e por isso ele não teve oportunidade”, disse Falcão.
Fernando Miguel é velho conhecido da comissão técnica rubro-negra. Ele foi contratado pelo Vitória no final do ano passado, mas não foi utilizado pelas boas atuações do titular Wilson, mesmo assim agradou ao técnico Ney Franco. “A comissão gostou muito e desde início do ano pediu a renovação do goleiro. É um  possibilidade”, afirmou Carlos Falcão.
Em 2014, Fernando sofreu 19 gols em 16 jogos pelo Juventude no Campeonato Gaúcho, mesmo assim, o time de Caxias se classificou para as quartas de finais do estadual. Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário