domingo, 30 de março de 2014

GOLEADA Vitória aplica 6 a 0 no Conquista e começa domingo a decidir o título


Envolvente e aplicado taticamente, o Vitória goleou o Vitória da Conquista, por 6 x 0, na tarde deste domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano. Com a vantagem de dois empates ou resultados com o mesmo placar – por exemplo: vence e perde por 1 x 0 – o rubro-negro vai tentar o bicampeonato enfrentando o Bahia na decisão do título nos dias 6 de 13 de abril, na Arena Fonte Nova e Estádio Roberto Santos, respectivamente.
 
O “Caveirão” Souza marcou seu primeiro gol pelo rubro-negro e abriu o caminho para a goleada. Ayrton, duas vezes, William Henrique, Hugo e Juan marcaram os gols.
 
O primeiro tempo terminou 3 a 0, gols de Souza, Hugo e Juan, e no segundo tempo, mesmo diminuindo o ritmo, o rubro-negro marcou mais três gols – dois de Ayrton, sendo um de falta – e William Henrique e perdeu uma infinidade de gols.
 
VITÓRIA  6 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA
CAMPEONATO BAIANO
Domingo, 30/03 – 16 horas– Estádio Roberto Santos, Salvador (BA)
Semifinais – Jogo de volta
 
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano (Dão), Rodrigo Defendi e Mansur;  Marcelo, Cáceres, Hugo (Mauri) e Juan; Souza (Adailton) e William Henrique 
Técnico: Ney Franco
 
VITÓRIA DA CONQUISTA: Augusto; Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor; Edimar, Moisés, Ramires e Carlinhos (Dionísio); Índio (Léo Mineiro) e Tatu (Elcimar) 
Técnico: Evandro Guimarães
 
ÁRBITRO: Lúcio José Silva de Araújo, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Adson Márcio Lopes Leal
GOLS: Souza aos 2min, Hugo aos 15min e Juan aos 22min do 1º tempo; Ayrton aos 21e39min e William Henrique aos 33min do 2º tempo
ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário