sexta-feira, 28 de março de 2014

Curtas e Rápidas

Negou – A justiça negou a liminar do Vitória contra o INSS. O objetivo do clube era obter a liminar e conseguir emitir as certidões negativas para receber os valores dos últimos meses do patrocínio da Caixa Econômica Federal, presos devido ao vencimento das certidões, que são renovadas a cada 6 meses. Agora, o rubro-negro terá que esperar mais 20 dias para esperar o parecer final do juiz. QUE FASE!!!!
Intervenção? – O dia 25 de abril de 2014 poderá ser histórico, já que a justiça tentará uma conciliação entre a situação (atual diretoria) e a oposição (Chapa Século XXI) para resolver os problemas da eleição para 2010. Segundo a oposição, o clube não tem registrada a ata do pleito de 2010, tornando-o ilegal, consequentemente o de 2013 também. Caso não seja resolvido, a ação será julgada e existe a possibilidade de intervenção no Leão!
Quem quer grama? – O Vitória resolveu copiar as ações de outros clubes e venderá um pedaço do gramado antigo do Barradão. Os sócios poderão adquirir por 50 reais, um pedaço de 30 cm x 30 cm do Barradas.
Porém… - Segundo a coluna Bate-Pronto do Correio*, o clube precisou reforçar a segurança na Toca do Leão, é que estavam roubando a grama retirada do Santuário. Pode um coisa dessas?
Deu resultado! – A campanha do Vitória para aumentar a quantidade de sócios começa a surtir bons resultados. Em um mês, o SMV ganhou 278 sócios e deve fechar o mês com 6849 associados, segundo o site Futebol Melhor. O melhor mês do programa foi em novembro/2013 com 6.846 sócios! O site não computa sócios sem CPF cadastrado. Segundo Falcão, o Leão conta com 9400 sócios adimplentes.
Barrados no Barradão – O oficial de justiça e o advogado que defende o Atlético/PR foram ao Barradão para entregar a notificação relacionada ao processo do Atlético/PR no caso Léo, porém os mesmos foram barrados e quase agredidos pelos porteiros da Toca. No fim, conseguiram entregar a intimação.
Uma nota pra cá, outra nota pra lá! – Depois do jornalista Lélio Gustavo chamar o Vitória de merda, a diretoria rubro-negra soltou uma nota de repúdio e avisou que entrará com uma ação na justiça contra o comentarista e a BH News TV. Pois bem, a emissora mineira também soltou uma nota de esclarecimento e afirmou que o jornalista recebeu sanções administrativas.
Maiadona! – Enquanto o Vitória sofre sem um meia armador, a torcida do América/RN comemora os 4 gols e as 6 assistências de Arthur Maia. Com razão, ele bradou por não ter sequência no rubro-negro. VOLTA MAIA! Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário