sexta-feira, 28 de março de 2014

Brasileirão bate a porta e Vitória ainda não tem “um time”

INTER X VITÓRIA
A 22 dias da estreia do campeonato brasileiro Série A, quando enfrentará o Internacional em Porto Alegre, o Vitória ainda não tem um esquema definido, nem 11 titulares e nem mesmo um elenco com todos os setores fechados para disputa da competição mais disputada do futebol mundial.
A ZAGA
O sistema defensivo é o maior problema, apenas Luiz Gustavo e o jovem Salustiano mostram desempenho, mesmo assim mais para serem bancos do que para ser a dupla titular, precisamos de dois nomes que cheguem urgente para assumir as camisas 03 e 04, a diretoria tenta Leandro Euzébio e pode fechar a qualquer momento.
MEIO CAMPO
Com Coruja e Marcelo oscilantes em contusões, e a desaprovação de Lucas Zen, vamos precisar contratar um camisa 05, um cara pegador que imponha respeito, Welison, Mauri e Cáceres são caras para vestir a 07 e 08, segundo e terceiro homens, não podem fazer a primeira função, embora em alguns momentos tenham se saído bem na posição.
Ainda na meiuca, o Leão precisa ainda de um camisa 10, um cara para brigar com Hugo, que desenvolva futebol com maestria, que deixe os colegas na cara do gol.
ATAQUE
Mesmo com a contratação de Souza, ainda precisamos de um camisa 09, Dinei e Cavernão não vivem bom momento, e enquanto recuperam o futebol precisaremos de um goleador. O time precisa ainda de um atacante de beirada, Marquinhos é oscilante, Alan Pinheiro não aproveita as chances e Willie ainda se recupera de contusão, Caio é um bom nome e espero realmente que feche.
GOLEIRO E LATERAIS
Wilson é um bom goleiro, faz boas defesas e passa uma certa tranquilidade, é um atleta que mantém a regularidade, por isso tem status para manter a camisa 01. Já nas laterais, temos peças capazes de assumir a camisa 02 e 06, porém Ayrton precisa voltar ao futebol de 2013 com a precisão de faltas do inicio de 2014, por que já esta na hora de ver Nino voltar a titularidade, no lado esquerdo Juan também não vem bem, mas seu substituto tem que ser o jovem Euller e não Mansur, ainda temos Tarracha para posição.
NEY FRANCO
O treinador precisa definir logo o esquema, as contusões, falta de contratações o tem atrapalhado muito, mas não dá para mudar a cada jogo, o time precisa de padrão e Ney não tem repetido o ano de 2013 em que olhávamos para o time e víamos uma marca impressa, um objetivo a ser desenvolvido, espero que isso aconteça logo para o sucesso do Vitória no nacional.
DIRETORIA
Letárgica e ineficiente, a diretoria do Senhor Carlos Falcão e Raimundo Queiroz não agradam nesta temporada, sem fazer as contratações pertinentes e tendo perdido peças importantes, o time ainda não cumpre a expectativa que o cercou no final de 2013 e inicio de 2014, espero que as contratações ocorram, que qualifiquem o elenco e possibilitem com isso que Ney Franco monte uma equipe capaz de brigar novamente por uma vaga na Libertadores 2015. Leão Minha Paixão
10153091_730304773668522_836440104_n
About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário