sexta-feira, 28 de março de 2014

Vitória se reapresenta com treino apenas para reservas; titulares são liberados

Vitória se reapresenta com treino apenas para reservas; titulares são liberadospor Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (27), na Toca do Leão, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Conquista, fora de casa, pelo Campeonato Baiano,

Apenas os jogadores que ficaram no banco contra o Vitória da Conquista ou atuaram menos de 45 minutos, participaram das atividades. O restante do elenco foi liberado, já que a delegação Rubro-Negra teve problema em seu retorno para Salvador. O voo atrasou em mais de duas horas e o time só desembarcou na capital baiana no início da tarde.

Sob a orientação do auxiliar Éder Bastos e os olhares de Ney Franco, os reservas fizeram duas atividades. Trabalho de dois toques, e, na sequência, um coletivo em campo reduzido.

Dos titulares, apenas Marquinhos compareceu na Toca do Leão. O atacante sentiu dores  na coxa após o jogo e por isso realizou um tratamento com gelo no local. Ele ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de atuar contra o Conquista, domingo (30), em Pituaçu. “Estou bem, sentindo um pouco de dores, mas o médico é vai dizer se eu terei condições de jogo ou não. Vamos ver”, disse o atleta, em rápida conversa com a imprensa.

O grupo titular iniciar a preparação para o jogo de volta contra o Conquista na tarde desta sexta-feira (28). Para chegar à decisão final, o Vitória tem a vantagem de perder por um gol de diferença. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário