quinta-feira, 27 de março de 2014

Valeu William Henrique!

W. Henrique comemora a la Joãozinho!

W. Henrique entrou bem e decidiu partida!
O futebol do time continua muito abaixo e a diretoria tem que investigar o que está por trás desta sequência ruim dos jogadores. Tem alguma pendência financeira? Alguma promessa que não foi cumprida? Por que Ney Franco está escalando o time de forma tão estranha e deixando jogadores que estavam bem de fora, a exemplo de Mauri e de Euller que nem pro banco está indo?
O jogo de hoje foi muito bizarro e já preocupa a torcida pro Brasileirão que está batendo na porta. O ECPP dominou boa parte do jogo e jogadores veteranos e com pouca qualidade como Tatu e Indio (já virando pajé) dando nó em Rodrigo Defendi, “esculambando” Lucas Zen, dando muito trabalho a nossa defesa. Se contra jogadores tão “pequenos” a nível nacional, imagina contra os caras do Cruzeiro, Inter, Grêmio, São Paulo e Atlético Mineiro?
Que bom que no segundo tempo em dois lances viramos a partida. Primeiro numa bela troca de passes em que Dinei e Ayrton trocaram funções, com o lateral fazendo o gol a la centroavante e Dinei indo a linha de fundo e cruzando rasteiro no melhor estilo lateral. E depois William Henrique voltou a entrar bem e “iluminado” como em alguns jogos do Brasileirão passado. WH deu dinamismo, movimentação e vida ao nosso ataque e fez um belíssimo gol depois de catar uns três marcadores e chutar rasteiro no canto oposto!
Bela virada de 2×1 que só aumenta a nossa vantagem e só uma zebra gigante pra nos tirar da final. Mas quem gere o Leão precisa investir no time com REFORÇOS e averiguar o que está acontecendo com o elenco, pois não é normal o time que teve boa parte dos titulares de 2013 mantidos estarem todos em má fase e o pior, sem aquela vontade de vencer, sem a entrega em campo e sem nenhum tipo de arrumação tática. Casa Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário