segunda-feira, 24 de março de 2014

Com Juan e Willie, Vitória volta aos trabalhos na Toca do Leão

Lateral-esquerdo pode voltar ao time titular para o jogo de quarta contra o Conquista

Por Salvador
Ney Franco iniciou a semana com uma notícia ruim. Com uma fratura no nariz, Luiz Gustavo foi vetado pelo departamento médico para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, na quarta-feira, contra o Vitória da Conquista. Mas não demorou muito para o treinador ter uma boa notícia. No trabalho técnico realizado pelos jogadores que atuaram menos de 45 minutos no Ba-Vi, Juan teve uma boa participação e pode voltar a ser relacionado.
Juan foi vetado para o clássico na sexta-feira. O jogador estava com uma inflamação na região pubiana e não tinha condição de jogo. Para suprir a ausência do lateral-esquerdo, Ney Franco optou pela escalação de Mansur no jogo contra o Bahia.
treino vitória (Foto: Raphael Carneiro)Jogadores do Vitória fizeram trabalho com bola na Toca do Leão na tarde desta segunda (Foto: Raphael Carneiro)

Outra novidade no treinamento foi a presença de Willie. Após ter sido submetido a uma cirurgia no joelho, em fevereiro, o atacante treinou normalmente com bola. Entretanto, ele ainda não ficará à disposição para o jogo contra o Vitória da Conquista.

Quem tem grande chance de ser relacionado para a partida no interior do estado é Souza. O atacante chegou a ser convocado para o Ba-Vi, mas foi retirado da lista horas depois. O provável é que o “Caveirão” fique à disposição, ao menos, no banco de reservas.
Enquanto parte do elenco realizou o trabalho com bola no campo da Toca do Leão, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Ba-Vi fizeram um treinamento regenerativo. O Vitória voltará ao trabalho na manhã desta terça-feira. Os jogadores viajam para Vitória da Conquista no período da tarde. GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário