- A equipe deles chegaram duas vezes no gol, que eu me lembro e converteu. Tomamos dois gols bestas – declarou.
Ayrton tentou minimizar a derrota e diz que mesmo com a derrota, a equipe realizou um bom jogo contra o tricolor baiano. O lateral reconhece que precisa melhorar muito, para trazer o triunfo nos próximos jogos.
- A equipe fez um bom jogo, mas temos que melhorar muito ainda. Apesar de ser um clássico disputado, procuramos o gol. É trabalhar forte nas semifinais e buscar as vitórias – completou o lateral rubro-negro.
De acordo com a programação, o Leão da Barra irá enfrentar o Vitória da Conquista e o primeiro duelo será nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, no interior do Estado. Já o duelo de volta será no domingo 30 de março, em Pituaçu.
Como o Vitória fez a melhor campanha na segunda fase do Campeonato Baiano, a equipe do técnico Ney Franco só precisa de dois empates contra o Vitória da Conquista. Com objetivo de chegar a final do Estadual. Arena Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário