segunda-feira, 24 de março de 2014

Dinei lamenta revés no clássico: 'Infelizmente não deu'

 Dinei lamenta revés no clássico: 'Infelizmente não deu'por Glauber Guerra
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O atacante Dinei, do Vitória, lamentou o revés para o Bahia por 2 a 0 neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
 
“Infelizmente não deu. Tivemos várias chances no segundo tempo, mas não conseguimos marcar. Agora é pensar nas semifinais”, resumiu o centroavante.
 
Nas semifinais, o Vitória encara o Conquista, quinta-feira (27), no Estádio Lomanto Júnior. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário