por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Vitória perdeu para o Bahia por 2 a 0 neste domingo (23), na Arena
Fonte Nova. O zagueiro Rodrigo Defendi atribuiu o revés as chances
desperdiçadas pelo ataque Rubro-Negro, principalmente no segundo tempo.
“Chegamos várias vezes e não conseguimos marcar. Muitas finalizações desperdiçadas”, lamentou.
Mesmo com a derrota, o time Rubro-Negro terminou na liderança geral do
Campeonato Baiano. Com isso, o Leão precisa de dois empates com o
Vitória da Conquista nas semifinais para chegar a decisão final do
certame estadual. Os duelos estão marcados para quinta-feira (27), no
Estádio Lomanto Júnior e domingo (30), em Pituaçu.
O grupo Rubro-Negro se reapresenta nesta segunda-feira (24) na Toca do Leão. Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário