segunda-feira, 24 de março de 2014

Hugo faz avaliação positiva de sua estreia com a camisa do Vitória

Meia enaltece capacidade física e ressalta desarmes realizados no Ba-Vi

Por Salvador
Hugo; Treino do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Meia disse ter se surpreendido com desempenho em campo (Foto: Divulgação/EC Vitória)
A estreia de Hugo em 2014 aconteceu somente neste domingo. O jogador fez sua primeira partida com a camisa do Vitória no clássico com o Bahia. O Rubro-Negro saiu de campo derrota, mas Hugo conseguiu arrancar elogios do técnico Ney Franco após a partida.
O treinador afirmou que o meia esteve acima das expectativas por ter feito uma pré-temporada diferente do restante do elenco. O elogio agradou o atleta que, nesta segunda-feira, também fez uma avaliação positiva de seu papel dentro de campo.
- Até me surpreendi que eu consegui correr bem, tanto que consegui efetuar até alguns desarmes, que não é muito de minha característica. Cheguei bem à frente, mas não tive a oportunidade de finalizar. O Fahel estava o tempo todo colado comigo. Acho que fiz um bom jogo, tecnicamente estava bem. Que eu me recordo, só errei um passe – afirmou.
Hugo deve ser mantido como titular para o jogo de quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, pela semifinal do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa e atua por dois resultados com saldo de gol igual. GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário