Meia enaltece capacidade física e ressalta desarmes realizados no Ba-Vi
Meia disse ter se surpreendido com desempenho em campo (Foto: Divulgação/EC Vitória)
A estreia de Hugo em 2014 aconteceu somente neste
domingo. O jogador fez sua primeira partida com a camisa do Vitória no clássico
com o Bahia. O Rubro-Negro saiu de campo derrota, mas Hugo conseguiu arrancar
elogios do técnico Ney Franco após a partida.
O treinador afirmou que o meia esteve acima das
expectativas por ter feito uma pré-temporada diferente do restante do elenco. O
elogio agradou o atleta que, nesta segunda-feira, também fez uma avaliação
positiva de seu papel dentro de campo.
- Até me surpreendi que eu consegui correr bem, tanto que
consegui efetuar até alguns desarmes, que não é muito de minha característica.
Cheguei bem à frente, mas não tive a oportunidade de finalizar. O Fahel estava
o tempo todo colado comigo. Acho que fiz um bom jogo, tecnicamente estava bem.
Que eu me recordo, só errei um passe – afirmou.
Hugo deve ser mantido como titular para o jogo de
quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, pela semifinal do Campeonato
Baiano. O Rubro-Negro tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa e atua por
dois resultados com saldo de gol igual. GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário