segunda-feira, 24 de março de 2014

Wilson minimiza críticas à defesa do Vitória e mira título do Campeonato Baiano

 Wilson minimiza críticas à defesa do Vitória e mira título do Campeonato Baianopor Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O goleiro Wilson minimizou às críticas que o sistema defensivo do Vitória tem sofrido nesta temporada. De acordo com a arqueiro, a responsabilidade de marcar é todos os jogadores.

“Todos têm sua parcela de culpa na equipe. A missão de fazer marcação é desde lá na frente. Se a bola chegou lá atras, é porque passou por outros jogadores”, explicou o camisa 1 do Leão.

O arqueiro não escondeu o otimismo para a conquista do título e acredita que sua equipe irá melhorar nos próximos jogos.

“A equipe está se ajustando. Estamos nos cobrando bastante e acredito que até a final do Campeonato Baiano iremos melhorar e conquistar o título”, finalizou.

Para chegar a final do Baianão, o Rubro-Negro precisa passar pelo Conquista.  O primeiro jogo da semifinal será nesta quinta-feira (27), no Estádio Lomanto Júnior. Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário