Ou esta
diretoria investe de verdade no futebol e acaba de vez com esta
pilantragem de “pés no chão”, inventando motivos para não contratar ou
vai passar uma grande decepção em 2014. O 5º lugar de 2013 não foi nada
exorbitante e não nos levou a lugar algum para a diretoria achar que
está tudo lindo, azul como a cor do mar e que num passe de mágica o time
voltará a brocar e emplacar sucessivos triunfos. Não vencemos nenhuma
equipe de maior poderio que enfrentamos até o momento. Os jogadores
estão perdidos em campo e Ney Franco está repetindo as maluquices de
Caio Júnior. Os treinadores brasileiros têm prazo de validade e a nossa
diretoria vive de palhaçada.
Futebol é
investimento, é gasto. Se não quer gastar pra trazer jogador bom e não
possui ambições de títulos importantes, é melhor se desprofissionalizar e
virar time amador de vez e adotar o Intermunicipal ou interbairros como
competições oficiais. Fingir que é time grande, e de Série A com
investimento de time de várzea é que não dá. Perder pra este bahia aí é
mais ridículo que dançar Gangnam Style de sunga fio dental em espaço
público.
PS.: Ao contrário de danilo
tamarindo e demais tricochorões, eu não fico inventando desculpas de
“time entregar” toda vez que perde. O Vitória não vem jogando nada em
2014 e o bahia ontem jogou com mais seriedade, aproveitou as chances e
controlou o jogo. Se fosse 5×0 ontem eu iria dizer a mesma coisa e não
inventar que queriam boicotar Marcelinho, treinador, massagista, etc,
como fez o sr danilo ano passado. Casa Rubro Negra

Nenhum comentário:
Postar um comentário