segunda-feira, 24 de março de 2014

PALHAÇADA


palhacada
Ou esta diretoria investe de verdade no futebol e acaba de vez com esta pilantragem de “pés no chão”, inventando motivos para não contratar ou vai passar uma grande decepção em 2014. O 5º lugar de 2013 não foi nada exorbitante e não nos levou a lugar algum para a diretoria achar que está tudo lindo, azul como a cor do mar e que num passe de mágica o time voltará a brocar e emplacar sucessivos triunfos. Não vencemos nenhuma equipe de maior poderio que enfrentamos até o momento. Os jogadores estão perdidos em campo e Ney Franco está repetindo as maluquices de Caio Júnior. Os treinadores brasileiros têm prazo de validade e a nossa diretoria vive de palhaçada.
Futebol é investimento, é gasto. Se não quer gastar pra trazer jogador bom e não possui ambições de títulos importantes, é melhor se desprofissionalizar e virar time amador de vez e adotar o Intermunicipal ou interbairros como competições oficiais. Fingir que é time grande, e de Série A com investimento de time de várzea é que não dá. Perder pra este bahia aí é mais ridículo que dançar Gangnam Style de sunga fio dental em espaço público.
PS.: Ao contrário de danilo tamarindo e demais tricochorões, eu não fico inventando desculpas de “time entregar” toda vez que perde. O Vitória não vem jogando nada em 2014 e o bahia ontem jogou com mais seriedade, aproveitou as chances e controlou o jogo. Se fosse 5×0 ontem eu iria dizer a mesma coisa e não inventar que queriam boicotar Marcelinho, treinador, massagista, etc, como fez o sr danilo ano passado. Casa Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário