Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Ney Franco lamentou o revés do Vitória para o Bahia por 2 a 0
neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. No
entanto, o comandante Rubro-Negro saiu satisfeito com o desempenho d sua
equipe. Ele avalia como o melhor jogo da temporada.
“A gente tem que avaliar essa partida em duas situações. Tivemos doze
finalizações e o adversário teve três. A nossa bola não entrou e a deles
sim. A gente fez a melhor partida da temporada”, afirmou o treinador.
Ney ainda afirmou que o Vitória foi prejudicado em algumas decisões do árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido
“Não quero transferir responsabilidade, mas algumas coisas precisam ser
ditas. No primeiro tempo, Dinei sofre uma falta passando pelo último
homem, só que, além de o jogador do Bahia não tomar vermelho, Dinei
levou amarelo. Além disso, José Welison, um dos melhores em campo,
recebeu uma voadora no pé. Não quero transferir essa responsabilidade. E
o Lomba cozinhou o tempo todo. No segundo tempo, com o jogo parado o
tempo todo, o juiz só deu três minutos de acréscimo”, comentou.
Agora, o Rubro-Negro encara o Vitória da Conquista nas semifinais do
Baianão. O primeiro encontro é nesta quinta-feira (27), no Estádio
Lomanto Júnior. Bahia Notcias

Nenhum comentário:
Postar um comentário