
Já são 17 partidas e o Vitória não conseguiu ultrapassar a mediocridade e desempenhar o futebol vistoso de 2013, a derrota para o rival de Itinga é apenas mais um sinal de que o planejamento para 2014 não esta dando certo, mais uma vez Ney Franco optou por mudanças, apostas e desta vez não deu certo, com isso o Leão não poderá tropeçar na semifinal para garantir as vantagens na final.
É grande a lista de erros que pode ser listada para o revés sofrido:
A dependência de Damian Escudero;
Contratações pífias como a de Defendi e Lucas Zen;
Falta das contratações de “REFORÇOS” Pontuais
As mudanças constantes de esquema e titulares;
A queda de rendimento de: Marquinhos, Ayrton, Dinei, Juan, Luiz Gustavo, Marcelo e Cáceres (isso mesmo quase o time inteiro)
E a letargia de Carlos Falcão, Raimundo Queiroz e departamento de inteligência, se é que esse existe.
É notório que a expectativa de Libertadores, começa a dar lugar a medo de rebaixamento, o time que terminou voando a temporada passada, esta rastejando em competições de níveis mais fracos, é preciso melhorar muito para que esse time possa ser considerado razoável.
WILSON: Sem culpa nos gols, é um dos poucos que mantém regularidade. 6.0
Ayrton: Não dá para viver de cobranças, caiu muito de produção, hora de Nino na direita 4.0
Defendi: Esse é uma piada de muito mal gosto, e ainda fez docinho para vim, fraco, muito fraco. 4.0
Luiz Gustavo: Nem de longe é o mesmo de 2013, precisa voltar ao foco que o fez destaque em 2013. 6.0
Mansur: Sinceramente não entendi porque ele não entrou com Euller, resultado: Gol perdido, e gol sofrido em cima dele. 3.0
Welison: Era a consciência e raça do meio, saiu machucado e tudo desandou de vez 5.0
Cáceres: A alternância de posicionamento esta matando com ele, muita vontade e pouca produtividade. 5,5
Hugo: Um belo passe de calcanhar para Mansur e só, sem entrosamento, e sem ritmo, foi um risco, mas não deu muito certo. 5.0
Alan Pinheiro: Mais uma vez não justificou a oportunidade, e copia as partidas que via dele na base, perdendo gols incríveis. 0.0
Marquinhos: Foi o mais lúcido do ataque, mesmo assim, não fez uma boa partida. 5.0
Dinei: Camisa 9 que se preza não pode perder gols assim, vai perder o lugar para Souza. 0.0
Ney Franco: Para mim errou na entrada de Alan Pinheiro, eu também arriscaria Hugo, mas no segundo tempo era para ter mudado logo há ambos e não o fez, tem que voltar a ser mais simplista, ou até eu vou acreditar que você esta propositalmente boicotando as coisas para ser demitido. 4.0
PS: Mais uma vez Arthur Maia é o grande destaque do América, GOLAÇOOOOOOOOOOOOO digno de Messi, Maradona, Ronaldo e R10 no Barça, e ainda tem gente comendo a pilha da imprensa tricolorida e vaiando o cara num pequeno erro de toque de bola, e quando faz o gol ou a jogada, não fez mais do que a obrigação… SEM MAIS. Leão Minha Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário