quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dinei admite secar o Flamengo na Copa do Brasil

por Glauber Guerra
 Dinei admite secar o Flamengo na Copa do Brasil
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Atlético-PR encara o Flamengo nesta quarta-feira (27) pela final da Copa do Brasil, no Maracanã. E esse jogo interessa ao Vitória. Caso o Furacão termine o Campeonato Brasileiro no G-4 e fique com o caneco do torneio nacional, abre mais uma vaga na Libertadores, o que aumenta as chances para o Rubro-Negro baiano que briga pela classificação. O atacante Dinei revelou que irá torcer para o time paranaense. No entanto, o camisa 9 disse que ainda tem outros motivos para secar o Fla.
 
“Irei torcer pelo Atlético-PR. Não só para secar o Flamengo, mas também porque tenho muitos amigos no Atlético-PR. É o clube onde eu me profissionalizei. E quem sabe com o título possa abrir uma vaga. Temos chances e o grupo vai dar o máximo para conseguir essa inédita vaga na Libertadores”, declarou.

Artilheiro do Vitória na temporada com 23 gols, Dinei agora vive um bom momento. No entanto, até o primeiro semestre o jogador foi alvo de críticas por parte da torcida. Ele encara isso com naturalidade.

“Quando você não vai bem, o torcedor critica. É normal. Procurei trabalhar da melhor maneira possível e estou dando uma sequência e provando que tenho valor. Acho que o torcedor esqueceu as partidas que não joguei bem”, afirmou.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário