quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presidente da Federação Mineira diz que Galo enfrentará o Vitória em BH

Paulo Schettino garante que, mesmo com a perda do mando de campo, o Atlético poderá atuar na capital mineira na última rodada: 'O jogo vai ser em Belo Horizonte'

Por Belo Horizonte
Torcida Atlético-MG (Foto: Alexandre Rezende)Último jogo do Galo como mandante no Mineirão foi contra o Olimpia (Foto: Alexandre Rezende)
A torcida do Atlético-MG poderá se despedir do time antes do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. O presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, afirmou nesta quarta-feira que a partida entre Galo e Vitória, na última rodada do Brasileirão, no dia 8, poderá ser disputada em Belo Horizonte. Resta definir apenas se o jogo será no Mineirão ou no Independência, com grandes chances para o primeiro.
- O jogo vai ser em Belo Horizonte, provavelmente no Mineirão. Eu tenho informações extraoficiais de que o jogo vai ser no Mineirão, 99% de chance. Só não dá para confirmar ainda porque eu preciso do documento - disse Schettino.
O Atlético perdeu um mando de campo por causa de incidentes no clássico contra o Cruzeiro, no Independência, e teria que cumprir essa punição no jogo diante do Vitória. No entanto, a CBF deve postergar o cumprimento da pena, como já fez com a Raposa diante do Grêmio. Assim, o time alvinegro poderá atender ao pedido dos torcedores, que fizeram até campanha na internet para a partida ser no Mineirão.

O Atlético-MG ainda não foi comunicado sobre a decisão da CBF e só vai se pronunciar oficialmente após a confirmação da entidade que comanda o futebol nacional. Por sua vez, a CBF diz que vai se posicionar sobre o assunto somente nesta quinta-feira. A Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, afirma que ainda não foi procurada pelo Atlético-MG para a realização do jogo no Gigante da Pampulha.

Fonte : Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário