sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wilson evita comparações com Hernane, mas não poupa elogios a Dinei

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

No próximo domingo (1º), um duelo à parte marcará a partida entre Vitória e Flamengo, no Barradão. Ambos com 14 gols na Série A, Dinei e Hernane ainda estão vivos na briga pela artilharia da competição.

Coincidência ou não, os dois atletas vivem grandes fases nos seus clubes, mas, se depender do goleiro Wilson, não há espaço para comparações. "São dois jogadores que com certeza fizeram um grande Brasileiro. O Dinei é essencial para nossa equipe. É um cara que faz gol, marca, segura os zagueiros, arma também. O Dinei merece tudo que está passando e espero que faça mais gols e brigue ainda pela artilharia do campeonato", destacou.

O arqueiro ainda brincou com o bom momento do brocador, como é chamado o atacante do time carioca, que conquistou a Copa do Brasil na quarta-feira. "Não precisa nem vir, que fique lá comemorando o título dele. Mas, se vier, temos que ficar ligados, é sempre perigoso".

Brincadeiras à parte, o camisa 1 do Leão reconheceu a situação complicada na briga por uma vaga na Libertadores, mas mostrou esperança. "Temos que encarar com a mesma seriedade vontade. Sabemos que temos uma chance, é complicado, mas temos sim a chance. Temos que fazer nossa parte e dar nosso melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário