quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Por amigos e pelo ‘G-5’, Dinei planeja secar o Fla contra o Furacão na Copa do Brasil

Atacante mantém esperança em vaga na Libertadores e convoca torcida para embate decisivo contra o Flamengo, no domingo, no Barradão

Por Salvador
Nesta quarta-feira, o Campeonato Brasileiro sai de cena para a decisão da Copa do Brasil. No entanto, não sai do foco. Em caso de título do Atlético-PR, o atual G-4 do Campeonato Brasileiro se tornaria G-5, já que o Furacão é o atual vice-líder da competição. Por isso, as equipes envolvidas na briga por uma das vagas na Libertadores devem secar o Flamengo.   
O caso do Vitória não é diferente. Artilheiro do time, o atacante Dinei admite secar o Fla, mas diz que tem mais motivos para entrar na torcida do Furacão nesta quarta-feira.  
- Vou torcer pelo Atlético-PR, não só para secar o Flamengo, mas também porque tenho muitos amigos no Atlético-PR. É o clube onde eu meu profissionalizei. E quem sabe com o título possa abrir mais uma vaga. Mas independente disso, o nosso grupo vai dar o máximo para conseguir essa inédita vaga na Libertadores – prometeu.  
Para a torcida, Dinei faz um apelo e pede que os torcedores incentivem o time, no domingo, no Barradão, contra o mesmo Flamengo.
- Só posso dizer ao torcedor que venha no domingo nos apoiar e nos incentivar. Vamos brigar ate o final para fazer uma festa e dar essa vitória pra eles – prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário