sábado, 30 de novembro de 2013

Médico do Vitória: 'Não vejo Dinei como dúvida'

por Glauber Guerra
Médico do Vitória: 'Não vejo Dinei como dúvida'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Dinei deu um susto durante o treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira (29), no Barradão. Após uma dividida com o zagueiro David Braz, o jogador deixou o campo com dores no tornozelo esquerdo. No entanto, de acordo com Marcelo Côrtes, médico do clube, o camisa 9 será reavaliado, mas ele não vê o atleta como dúvida para o duelo contra o Flamengo, domingo (1º), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Um atleta da importância de Dinei, que sofre um trauma, sempre preocupa. No primeiro momento preocupou um pouco, pois a gente viu que inchou, na parte lateral, no tornozelo esquerdo. Mas reexaminando no DM, a gente viu que o problema não é tão sério como a gente pensava. Mas a gente reavaliar amanhã. Por enquanto não vejo ele como dúvida. A gente tem vários exemplos de atletas que sofreram traumas até mais sérios que o dele e reabilitaram até o momento do jogo com três ou quatro dias. Então não vejo o Dinei como dúvida para o jogo de domingo”, garantiu.
 
Dinei é o artilheiro do Vitória na temporada com 23 gols. No Brasileirão, ele já balançou as redes em 14 oportunidades.

Neste sábado (30), Ney Franco encerra a preparação para o duelo contra o Flamengo e define a equipe. O treinador irá comandar um treino tático na Toca do Leão.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário