sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wilson vê Flamengo motivado e projeta jogo difícil: 'Vamos encontrar dificuldades'

por Glauber Guerra
Wilson vê Flamengo motivado e projeta jogo difícil: 'Vamos encontrar dificuldades'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Campeão da Copa do Brasil, o Flamengo não tem pretensão nenhuma no Campeonato Brasileiro, já que não corre risco de rebaixamento e já está garantido na Libertadores do ano que vem.  Neste domingo (1º), o Fla encara o Vitória, no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro Wilson acredita que será um duelo difícil no Barradão.
 
“Não vai ter tranquilidade nenhuma. Todo jogo é difícil e acredito que o time jogando sem responsabilidade acaba sendo um pouco pior. Se perder ou ganhar tanto faz para outra equipe, pois não tem nada a perder”, declarou.
 
O arqueiro do Leão ainda lembrou da partida contra o Cruzeiro, quando Vitória perdeu por 3 a 1. Na ocasião, o time entrou no segundo tempo já campeão brasileiro e mesmo assim foi para cima do Rubro-Negro e garantiu um triunfo no Manoel Barradas.
 
“Vimos como foi contra o Cruzeiro aqui. Já campeão e todo mundo achando que um ou outro atleta poderia diminuir o ritmo e todos viram como eles jogadores. E diante do Flamengo vai ser a mesma coisa. Campeão da Copa do Brasil, estão motivados e felizes pela conquista. E vão entrar para ganhar. Todo mundo sabe que ninguém entra para perder. Vamos encontrar dificuldades assim como nas outras partidas”, completou Wilson.
 
Com 55 pontos, a equipe comandada por Ney Franco ocupa a sétima posição no certame nacional.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário