sábado, 30 de novembro de 2013

"Estou feliz e quero continuar aqui", diz Ayrton sobre o Vitória

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

 
As boas atuações de Ayrton fizeram o torcedor do Vitória esquecer que Nino Paraíba ainda é jogador do clube. Mas, a permanência do lateral direito na Toca não depende do Leão.

Ayrton pertence ao Palmeiras, que pode pedir o seu retorno ao final da temporada. Mas, se depender do jogador, o casamento com o Rubro-negro não chegará ai fim.

"O presidente tem conversado com o pessoal do Palmeiras, estão negociando. Estou contente pela fase que estou passando aqui e como todos me acolheram. Estou feliz e quero continuar aqui", revelou.

Já sobre o duelo com o Flamengo, assim como o técnico Ney Franco, o atleta não vê com bons olhos a escalação de um time praticamente reserva pelo adversário. "Isso pode ajudar e também prejudicar. Quem vai entrar em campo que mostrar serviço para ficar no elenco no ano que vem. Dentro de casa temos que fazer nosso trabalho e buscar os três pontos".

O camisa 2 ainda afirmou que mantém a esperança de levar o Leão à Libertadores. "Enquanto tiver possibilidade, vamos continuar sonhando e trabalhando forte para buscar as vitórias. Após a última rodada, vamos ver o que vai acontecer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário