quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Kadu deixa o Vitória após o Brasileirão e segue para time europeu

por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Após a saída de Gabriel Paulista, o Vitória foi à procura de um zagueiro para suprir a carência na defesa rubro negra e formar dupla de zaga com Victor Ramos. E a aposta da diretoria do Leão acabou dando certo. Contratado sob desconfiança, Kadu chegou ao clube e com partidas seguras e convincentes acabou agradando à diretoria, aos torcedores e tornando-se titular absoluto do time de Ney Franco.

Apesar do interesse da diretoria em manter o atleta para a próxima temporada, Kadu não irá permanecer na Toca do Leão em 2014. Emprestado ao rubro negro baiano, com contrato até o final deste ano, o zagueiro, segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, já tem um pré-contrato assinado com um clube da Europa e logo após o Brasileirão dará adeus ao Barradão.

Questionado pela reportagem do Galáticos Online sobre a situação do zagueiro, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, disse desconhecer a informação. “Não afirmo, nem nego, porque um pré-contrato pode ser assinado diretamente entre o atleta e o clube, mas pelo Vitória não passou nada”.

Pelo visto, a defesa titular do Vitória no Campeonato Brasileiro deste ano deve ser totalmente desfeita para a próxima temporada. Já que além de Kadu, Victor Ramos também deve retornar à Europa, pois pertence ao Standard de Liège, da Bélgica.

Fonte : Galaticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário