sábado, 30 de novembro de 2013

É vencer e levar a decisão p/ última rodada


prelecao do abbehusen
E lá vem mais decisão para os nossos guerreiros, sem desânimo e sem jogar a toalha jamais, vamos acrescentando mais brilho e recordes na nossa surpreendente e boa campanha nesta série A. A luta continua sendo pelo G4 e lembro a todos que é bem corriqueiro times entregarem vagas praticamente garantidas faltando apenas 2 rodadas para o fim do campeonato, portanto foco e luta não podem faltar.
O Flamengo vem em clima de ressaca e férias depois de conquistar a Copa do Brasil na quarta-feira. O técnico Jayme vai mandar a campo um time misto, pois seu time já não corre risco de rebaixamento e não briga por mais nada na série A. O time titular deve ser formado por Paulo Victor, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Luiz Antônio e Gabriel; Nixon e Hernane. 
ficha1_vitoria_vs_flamengo_br2013
Pelo lado do Vitória o técnico Ney Franco acena com a possibilidade de colocar o gringo Maxi entre os titulares. Dinei e Cáceres deram sustos no treino de sexta, e seguem como dúvidas para esta partida. A equipe titular deve ser formada com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres (Cajá) e Escudero, Maxi Biancucchi, Marquinhos e Dinei (Pedro Oldoni).
Enquanto as chances matemáticas existirem nós temos que acreditar, contas e mais contas não adiantam nada se não vencermos o Flamengo no domingo, então vamos partir para cima do “ressaqueado” campeão da Copa do Brasil e largar o problema para os nossos concorrentes.
A expectativa é de um bom público no Barradão e time partindo para cima do mistão do Flamengo, não sei qual a impressão da galera da CRN, mas sinto cheiro de goleada.
ESCALACOES_VIT_VS_FLA_BR2013
Pra cima deles Liaummmmmm!!
SRN
Segue relacionados:
Goleiros: Wilson e Gustavo
Zagueiros: Victor Ramos, Kadu e Luiz Gustavo
Laterais: Juan, Ayrton, Danilo Tarracha e Euller
Volantes: Michel, Cáceres , Elizeu e Luís Albertlo
Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander, Leilson
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Maxi Biancucchi, William Henrique,  Alemão e Pedro Oldoni

Fonte : Casa Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário