quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Juan vibra com bom momento no Vitória: 'Agradeço a Deus todo dia'

por Glauber Guerra
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A atual temporada foi de reviravoltas para Juan. Criticado no São Paulo, chegou ao Vitória sob desconfiança. Em pouco tempo, porém, o lateral-esquerdo conquistou a torcida com boas apresentações e se tornou titular absoluto. 
 
“Graças a Deus as coisas aconteceram de uma maneira maravilhosa e em um tempo muito curto, muito rápido. Não esperava conseguir essa regularidade boa em tão pouco tempo. Acho que tudo isso envolveu. A cidade, a estrutura do Vitória e os companheiros. Tudo isso foi uma química que deu certo. Foi maravilhoso e agradeço a Deus todo dia por essa fase”, declarou.
 
O camisa 6 Rubro-Negro reiterou que pretende permanecer na Toca do Leão na próxima temporada. No entanto, ele afirma que o foco agora é ajudar a equipe em conseguir uma vaga na Libertadores. E só depois que irá discutir a renovação.
 
“Não tem como pensar [em ficar no Vitória]. Pelo prazer que eu tenho de jogar e na felicidade que estou. Mas não é meu foco em pensar em renovação agora ou em sair. Meu foco é conquistar o objetivo de classificar para a Libertadores, para depois pensar com calma e com tranquilidade. O que estou vivendo aqui é especial”, completou.

Em 24 jogos no Campeonato Brasileiro, Juan marcou três gols e fez três assistências. Neste domingo (1º), o Vitória encara o Flamengo, às 16h, no Barradão.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário