sábado, 30 de novembro de 2013

Exame não encontra fratura, mas Cáceres é dúvida contra o Flamengo

Médico do clube confia na recuperação do volante, mas diz que Cáceres só vai para o jogo se tiver condições. Marcelo também é dúvida para a partida de domingo

Por Salvador

O atacante Dinei pode não ser a única baixa do Vitória para o duelo contra o Flamengo, marcado para domingo, no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta sexta-feira, mais uma vez o volante Cáceres ficou fora dos treinos com bola e não tem presença certa no duelo do fim de semana.

Cáceres reclamou de dores no tornozelo e passou por um exame esta tarde. Segundo o médico Marcelo Cortes, não foi detectado fratura no atleta, que ficará em regime de tratamento intensivo até domingo para tentar se recuperar a tempo para o jogo.

- O exame do Cáceres não apontou fratura. Mas o atleta ainda reclama de desconforto no local. Tem um edema. Esse tipo de trauma o torna dúvida para o jogo de domingo. Ele foi poupado do treino desta sexta-feira. Amanhã vai ser poupado novamente para intensificar o tratamento para possibilitar que tenha condições de jogo – disse o médico.

Segundo Marcelo Cortes, outros atletas do clube já sofreram lesões parecidas e conseguiram entrar em campo. O médico mantém o otimismo quanto a participação de Cáceres na partida contra o Flamengo.

- Outros atletas já sofreram lesões parecidas com a do Cáceres e conseguiram jogar. Ele é um jogador guerreiro. Não vamos colocar pra jogar com risco. Se perceber que tem condições de jogo, vamos liberar – declarou.

Além de Cáceres, outro volante que é dúvida para a partida de domingo é Marcelo. O jogador tem uma lesão de grau um na coxa e não treinou durante a semana.

Fonte : GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário