sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Victor Ramos e Kadu treinam normalmente e enfrentam Flamengo

Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Ney Franco durante treino do Vitória
Ney Franco terá à disposição os zagueiros Victor Ramos e Kadu para o duelo contra o Flamengo
Poupados das atividades com bola de quarta-feira, os zagueiros Victor Ramos e Kadu treinaram normalmente no Barradão e estão à disposição de Ney Franco para a próxima partida, no domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Victor Ramos havia sentido um incômodo na coxa e, por precaução da comissão técnica, fez apenas trabalhos físicos na academia do clube. O mesmo tinha acontecido com Kadu, que estava com o tornozelo inchado.

Em contrapartida, o volante Marcelo realizou um treino especial com Lucas Vinícius, assistente da preparação física. O jogador, que se recupera de lesão na coxa, ainda será passará por avaliação do departamento médico para saber se será relacionado para o jogo.

O Vitória recebe no Barradão neste domingo, às 17h (de Brasília), o Flamengo, campeão da Copa do Brasil. Mesmo com apenas 2% de chances de conseguir vaga na Libertadores, o time de Salvador ainda não jogou a toalha. Atualmente, quatro pontos separam a equipe do G-4, a duas rodadas do fim da competição. 
 
Fonte : ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário