sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wilson aprova mudança de planos em treino do Vitória: ‘Precaução’

Goleiro diz que Rubro-Negro ainda tem outros dias para trabalhar com bola e garante empenho total da equipe mesmo se não houver mais possibilidade de Libertadores

Por Salvador

A chuva que atingiu Salvador nesta quinta-feira provocou uma mudança de planos no Vitória. Ao invés do já programado trabalho com bola, os jogadores foram submetidos a um treino na academia do clube. A mudança pegou muita gente de surpresa, mas não recebeu críticas na Toca do Leão. Para o goleiro Wilson, a decisão foi correta, já que preserva os atletas rubro-negros na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Hoje foi um dia atípico. Muita chuva. Por precaução, para poupar jogadores de lesão. O campo estava alagado. O trabalho acaba não rendendo. O treino na academia foi proveitoso. Ainda temos outros dias para trabalhar no campo – disse o goleiro rubro-negro.

A decisão de poupar os atletas de um trabalho mais pesado ganha ainda mais importância para Wilson por conta da situação do Vitória na tabela de classificação. O Rubro-Negro está na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América e precisa vencer as duas partidas que restam pela Série A, além de torcer contra os rivais do G-4.

Wilson garante que o Vitória enfrentará o Flamengo no domingo, no Barradão, com empenho total para conseguir a vaga na competição continental.

- Vamos jogar coma mesma vontade de todos os jogos. Sabemos que temos uma chance de conseguir a vaga para a Libertadores, é complicado mas temos uma chance. Não adianta não fazer a nossa parte. Independentemente do que aconteça com outros jogos, vamos fazer nosso melhor no domingo – afirmou.

E caso a vaga não seja mais possível, Wilson garante que o Vitória não atuará sem motivação. O Rubro-Negro terá como empenho fechar a campanha do clube baiano no Brasileirão com chave de ouro.

- Se chegar na última partida independente de ter chance ou não, vamos dar nosso melhor. Queremos concretizar essa grande campanha que orgulhou o torcedor e nossa equipe. Esperamos fechar esse campeonato brigando até o final pela libertadores. Se não der, pelo menos vamos tentar fechar a Série A com chave de ouro – garantiu o camisa 1.

Fonte : GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário