sábado, 30 de novembro de 2013

Com dúvidas e novidades, Vitória é relacionado para partida contra o Flamengo

Após um tradicional rachão na manhã deste sábado, o comandante rubro-negro Ney Franco liberou a lista de relacionados para a última partida do Vitória no Barradão em 2013.
Os jogadores Cáceres e Dinei, que são dúvidas para o jogo, estão presentes na lista do técnico. Cáceres com dores e inchaço no tornozelo é a principal dor de cabeça para partida, o jogador não participou do rachão e apenas deu voltas em torno do gramado do Barradão. Caso o paraguaio não jogue, Renato Cajá deve assumir a titularidade. Já Dinei, segundo os médicos rubro-negros, não deve ser problema mesmo tendo sofrido uma entrada forte do zagueiro David Braz na sessão de treinos da última quinta-feira. O atacante é o artilheiro do Vitória no Brasileirão com 14 gols, 4 gols distante do artilheiro Edérson, do Atlético-PR.
As novidades na lista ficam por conta do retorno do meia Vander,  que nos últimos meses foi pouco utilizado no time principal, mas atuou pelo Time B rubro-negro na Copa Governador do Estado e do voltante Luís Alberto que não entra em campo desde o empate em 0×0 diante o Grêmio, no Barradão, no dia 21 de setembro.
Confira a lista completa:
Goleiros: Wilson e Gustavo
Zagueiros: Victor Ramos, Kadu e Luiz Gustavo
Laterais: Juan, Ayrton, Danilo Tarracha e Euller
Volantes: Michel, Cáceres , Elizeu e Luís Albertlo
Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander, Leilson
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Maxi Biancucchi, William Henrique,  Alemão e Pedro Oldoni
 
Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário