quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dinei usará a camisa número 1000 contra o Flamengo


O atacante Dinei é homenageado na tarde desta desta terça-feira e recebe das mãos do vice-presidente, Carlos Falcão, a camisa de número mil e usará no jogo contra o Flamengo. O jogador agradece o carinho e revela seu carinho pelo time rubro-negro.
- Só tenho a agradecer. Tive propostas de outras equipes antes de vir para o Vitória e não pensei duas vezes em voltar. Tenho um carinho grande por essa equipe. Sempre que estou em campo dou o máximo para honrar essa camisa, de um clube que considero muito – disse.
Dinei exaltou sua boa fase no Leão da Barra e diz que está vivendo o melhor momento de sua carreira, nesta temporada com a camisa do Vitória. O camisa 9 rubro-negro se diz feliz por ter marcado o gol contra o Criciúma que entrou para a história no Campeonato Brasileiro.
- Com certeza esse ano estou sendo iluminado por Deus. Vocês viram o que passei no ano passado com tantas lesões. Estar cumprindo essas metas, no futebol, é muito importante. Fiquei muito feliz por ter feito esse gol -
Dinei que tem 14 gols na Série A do Campeonato Brasileiro ainda tem chances de alcançar a artilharia, Enderson do Atlético-PR lidera com 18 gols.  Mas o jogador mantém a humildade e os pés no chão quando o assunto é ser artilheiro do Campeonato Brasileiro.
- Está um pouco difícil (artilharia), mas no futebol nada é impossível. Faltam dois jogos e, se eu conseguir essa artilharia, vai ser uma meta a mais. Vou tentar fazer o máximo de gols possíveis nessas duas últimas partidas”, destacou.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário