sábado, 30 de novembro de 2013

Ney Franco não vê vantagem em enfrentar Fla sem principais titulares

Treinador minimiza escalação do rival e diz que o Vitória precisa fazer a parte dele para continuar lutando por uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano

Por Salvador

Ney Franco; Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)Ney não vê facilidade em enfrentar um Fla sem titulares (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
Enfrentar um Flamengo que ainda festeja o título da Copa do Brasil, conquistada no meio da semana, pode ser um facilitador para o Vitória, que as últimas fichas no sonho da Libertadores. No entanto, não é assim que o técnico Ney Franco. Mesmo com o Flamengo sem os principais titulares, o técnico do Vitória não vê motivo para ter um jogo fácil no Barradão.
- Até conversei isso com os atletas no início do treinamento. Enfrentar o Flamengo é sempre um jogo difícil. Esse tipo de jogo é muito perigoso. São jogadores que não estão jogando, mas são jogadores de qualidade. Todos sabem que o Flamengo no ano que vem tem uma competição qualificada e é uma oportunidade para esses jogadores mostrarem serviço. A gente tem que focar em nosso jogo, na forma que a gente disputou o segundo turno. É um jogo difícil independente dos nomes dos atletas – disse.  
Seguindo a linha do mantra rubro-negro de manter a esperança viva por uma vaga na Libertadores, Ney Franco pediu foco exclusivo na partida. Para ele, o Vitória não pode entrar em campo preocupado com os demais resultados.  
- O discurso é a esperança de classificar. Não adianta a gente ficar pensando nos outros resultados. A gente tem que fazer o nosso papel que é vencer os dois jogos. A gente trabalhou hoje com a equipe muito bem focada no que foi pedido. A gente tem que fazer o nosso papel. A gente tendo a competência, temos de esperar os resultados dos outros jogos. Mesmo se não conseguirmos uma classificação para a Libertadores é uma oportunidade real de terminar o Brasileiro com dignidade – disse.

Fonte : GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário