sábado, 30 de novembro de 2013

Jayme quer Flamengo atento contra o Leão: "Para o Vitória vale muito"



Após o título da Copa do Brasil, tudo virou festa para o Flamengo. Já sem chances de rebaixamento na Série A, o clube carioca apenas cumprirá tabela nos seus dois últimos jogos pela competição.

E o primeiro deles é justamente contra o Vitória, neste domingo (1º), no Barradão. Se para o rubro-negro do Rio de Janeiro o confronto não vale nada, para o baiano vale muito.

Foram com essas palavras que o técnico Jayme de Almeida pediu dedicação aos jogadora na partida. "Conversei com os meninos e é claro que é natural uma relaxada, mas temos de entender a importância do jogo. A nossa responsabilidade aumenta e é uma partida que para o Vitória vale muito", disse em entrevista à Rádio Tupi.

Ainda segundo o treinador que levou o Fla à Libertadores de 2014, o objetivo é evitar uma derrota que manche a bela festa da torcida após a conquista do meio de semana. "Se a gente entrar de qualquer jeito, podemos ser derrotados e sair chateados do jogo. O espírito para domingo não é esse. Todo atleta tem de aproveitar a oportunidade de jogar, completou".

Foto: Ricardo Ramos / Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário