quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo e Atlético-PR decidem título; aqui, Leão de olho


O Vitória é parte interessada na decisão. Em busca de vaga na Libertadores, o Leão torce pro Atlético-PR ser campeão

Ivan Marques
(ivan.marques@redebahia
São 90 minutos para o Flamengo tentar transformar um ano perdido em conquista histórica. Depois de uma temporada tumultuada, no qual foi comandado por quatro técnicos e esteve ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, o time rubro-negro carioca será campeão da Copa do Brasil pela terceira vez se evitar gols do Atlético-PR, hoje, a partir das 20h50, no Maracanã.

Vantagem conquistada na partida de ida, com o 1x1 como visitante, que dá o direito de empatar sem gols em casa para erguer a taça e garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2014. Se os atleticanos vencerem ou conseguirem um empate superior a dois gols, levam o caneco para Curitiba.

O Vitória é parte interessada na decisão. Em busca de vaga na Libertadores, o Leão torce pro Atlético-PR ser campeão e assim abrir vaga para o 5º lugar do Brasileirão na competição continental. Com 55 pontos, o Vitória está a três do Botafogo (5º) e a quatro do Goiás (4º). O Flamengo terá o desfalque do zagueiro Chicão, lesionado. Samir será o substituto. André Santos volta ao time.
No lado paranaense, a confiança é grande. “Acredito muito. Tenho fé nestes atletas e naquilo que este time pode fazer em campo”, disse o técnico Vagner Mancini, campeão com o Paulista em 2004. O meia Éverton está suspenso, e o substituto é mistério.
Fonte : IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário