sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VÔLEI DE PRAIA Duas duplas rubro- negras participam do circuito nacional em Santa Catarina


A equipe de Vôlei de Praia do Vitória embarcou para mais um desafio. Desta vez será nas areias de Santa Catarina, valendo pela quinta etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil.
 
Duas duplas representarão o rubro-negro: Paulo Frank/Ailton e Yuri e o atleta sergipano Álvaro Andrade, que lutarão por mais um belo resultado. A quinta etapa na cidade de São José, na Grande Florianópolis, começou quinta-feira, 28, e irá até domingo, 1º de dezembro.
 
As duplas rubro-negras jogarão o Brasileiro deste final de semana, mas já pensando no próximo final de semana quando será disputado o Campeonato Baiano e o Vitória lutará pelo tricampeonato.
 
“Estamos vivendo um bom momento onde os resultados estão aparecendo e avançamos pouco a pouco e temos que aproveitar. Tudo isso é fruto de nossa parceria com o Vitória e nosso trabalho duro do dia a dia. Como estamos aqui em Florianópolis vamos nos concentrar primeiro no Brasileiro e depois todas as nossas atenções serão para nosso maior objetivo de 2013 que é ser tricampeão baiano”,  afirma Ailton.
 
O Circuito Baiano será realizado entre os dias 7 e 8 de dezembro, na praia de Armação, em Salvador, e a equipe do Vitória já conta com uma grande novidade: o suporte da SPN, empresa  especializada em suplemento alimentar, para melhorar ainda mais o desempenho dos atletas do Leão.
 
“Chegou em uma ótima hora esse apoio da SPN. Nós que somos atletas de alto rendimento dependemos muito de suplementos para atingirmos a plenitude de nossa capacidade física e ter uma empresa conceituada como a SPN nos deixa muito felizes porque sabemos que com esse apoio certamente chegaremos mais rápido aos nossos objetivos”, comenta Paulo Frank.
 
A equipe de Vôlei de Praia conta com a coordenação de Paulo Frank.
 
“Temos atletas de nível nacional e nossa meta para 2014 é estarmos com, pelo menos, uma dupla entre as dez melhores do Brasil, país que tem o melhor vôlei de praia do planeta. O vôlei de praia precisa de apoio, porque o atleta precisa treinar todos os dias, e são muitas viagens envolvidas. A parceria com uma agência de viagens que queira nos apoiar ajudaria bastante o desenvolvimento do vôlei de praia”, afirma Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do clube.  
 
Fonte : ECVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário