quarta-feira, 27 de novembro de 2013

André Lima continua recuperação e já realiza treinos físicos no Leão

Depois de ficar meses em tratamento se recuperando de lesão, o atacante André Lima, ficou quase quatro meses longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo. A lesão aconteceu no empate em 1 a 1 com o Coritiba no dia 28 de julho, no Couto Pereira.
O atacante agora realizará uma série de treinos físicos sob supervisão de Lucas Vinícius, auxiliar de preparação de atletas do Leão da Barra. Ainda não existe nenhuma previsão para que o atleta volte a ficar à disposição do treinador rubro-negro.
Emprestado ao Beijing Guoan, da China, o atacante tem vínculo com o Vitória até o final do ano. Mas a ideia é que ele permaneça no Leão até o ficar totalmente recuperado da lesão muscular. Existe uma possibilidade da diretoria tentar renovar o empréstimo, após sua recuperação.
André Lima tem 28 anos e acumula passagens pelo Vasco da Gama, Germinal Beerschot (BEL), Madureira, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Hertha Berlim (ALE), São Paulo, Fluminense, Grêmio e  Beijing Guoan (CHI).
Próximo compromisso do Vitória, na Série A do Brasileiro é contra o Flamengo, às 16h (horário local), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo no Barradão é válido pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário