quinta-feira, 29 de maio de 2014

Victor Ramos fala sobre sua volta ao Vitória


Um dos destaques do Vitória na campanha do Brasileirão do ano passado, o zagueiro Victor Ramos estará de volta ao Brasil após a Copa do Mundo. Com ótima passagem no Rubro-Negro, a notícia do retorno ao futebol brasileiro animou a torcida do Leão e o nome do atleta passou a ser especulado como possível reforço para sequência da temporada.
Em entrevista exclusiva ao Arena Rubro-Negra, o jogador falou sobre seu retorno ao Brasil, com a liberação do clube mexicano, Monterrey (México), por um ano. “Entramos em um acordo. Há interesse de ambas as partes, tanto da minha quanto da deles (clube). Achei melhor voltar para o Brasil. Em questão de visibilidade e outras coisas para mim é mais interessante”, explicou.
Com a certeza da volta para o futebol brasileiro, o zagueiro revelou que existem diversos times na briga para contratá-lo. “Tem seis times aí pra querer me levar, pra contar com meu futebol. Não posso revelar quais são os times, mas o Vitória e Bahia estão na briga para que eu vá para a Bahia”, contou.
Questionado sobre uma possível volta à Toca do Leão para formar novamente a zaga rubro-negra de 2013 ao lado de Kadu, que também poderá retornar ao Vitória, o atleta vê dificuldade na negociação. “É complicado a volta para o Vitória. Mas, nunca pode dizer nunca. Nunca pode dizer o certo, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Mas, o Vitória agora está complicado por algumas coisas. Mas, não sei. No futebol pode acontecer de tudo, futebol é complicado mesmo, vamos esperar”, esclareceu.
Apesar de achar complicado uma volta ao Rubro-Negro, Victor Ramos ressalta a sua boa relação com o clube. “Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vitória, é um time grande como outros do futebol brasileiro. Vamos esperar pra ver. Não tenho nada a dizer ainda”, ressaltou garantindo ainda não saber o seu destino. “Eu mesmo nem sei para onde eu vou. Só Deus sabe o meu destino agora”.
Por outro lado, enquanto o jogador ver dificuldades no acerto com o Leão, o seu empresário, André Cury, confirmou a proposta rubro-negra e o interesse em chegar a um acordo com ex-clube do atleta no Brasil. Clique aqui e veja a declaração do empresário.
Ainda sem confirmação, o clube vive a expectativa de contratar um grande reforço para o setor. Titular em 14 dos 17 jogos do clube mexicano na temporada, Victor Ramos segue como principal alternativa rubro-negra.
Foto: Reprodução/Internet
Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário