sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dirigente confirma negociação com dupla de zaga titular em 2013


E a diretoria do Esporte Clube Vitória continua a saga pela busca de reforços para o elenco. Nesta semana o nome de dois velhos conhecidos ganharam força nos bastidores: Kadu e Victor Ramos, dupla de zagueiros titular no ano de 2013, que é vista com bons olhos pelos dirigentes do Leão.
A equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra conversou com o vice-presidente  do clube Epifânio Carneiro, que admite o interesse nos dois atletas. Perguntado se as negociações estavam sendo adiantadas, já que o atleta uma esteve no Barradão nesta quinta-feira (29), Epifânio tentou engambelar dizendo que foi apenas uma visita informal.
“Após chegar de Goiânia, o jogador fez uma visita de cortesia para rever os amigos”, pontuou.
Segundo a imprensa portuguesa, o zagueiro Kadu está insatisfeito no Braga (POR), clube detentor dos seus direitos, onde tem contrato até o ano de 2017. Tudo depende da liberação do time português, que colocou o jogador em disponibilidade.
“Tudo depende da da liberação do Braga, clube que detém o jogador. Estou esperando o procurador dele para ver o andamento das coisas”.
Já a situação de Victor Ramos parece estar menos complicada. O zagueiro que jogou 14 das 17 partidas do Monterrey (MEX) como titular, foi colocado a disposição pelo time mexicano para negociar com times do Brasil. Com o interesse de ambas as partes, a negociação tende a ter êxito nos próximos dias.
“Existe o interesse de ambos os lados, tanto do Vitória quanto do Victor. Vamos aguardar um pouco mais para ver o que acontece”,  falou o cartola.
Diretor de futebol só após a Copa do Mundo
Com a saída de Felipe Ximenes para o Flamengo, as especulações para o novo executivo de futebol do Vitoria já começaram. Nos bastidores, os nomes Valdir Barbosa  atual diretor de futebol do Cruzeiro, Isaías Tinoco ex-Vasco da Gama e Alexandre Farias ex-Fluminense, que atualmente está no America-MG, foram ventilados. Epifânio desconversou e disse que o objetivo principal é o jogo contra o Sport Recife, no próximo domingo (1), em Feira de Santana.
“Teremos 45 dias nesse período da Copa do Mundo e vamos trabalhar muito para trazer um profissional vencedor e experiente. O foco principal agora é a partida contra o Sport”, finalizou. Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário